A FAZENDA 12

Raissa Barbosa escapa da Roça e Tays Reis entra no lugar da peoa

Por Istoé 28/10/2020 - 16:43

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Motivo seria pelo fato do funkeiro ter dado pistas sobre o poder para Victória Villarim durante o intervalo
Motivo seria pelo fato do funkeiro ter dado pistas sobre o poder para Victória Villarim durante o intervalo

Uma bomba caiu na sede de ‘A Fazenda 12’, reality show da Record TV. Nesta quarta-feira (28), Marcos Mion, apresentador da atração rural, entrou ao vivo para dar um comunicado importante ao peões: ele anunciou o cancelamento do poder da chama vermelha, que foi ganhado pelo MC Biel.

O motivo seria pelo fato do funkeiro ter dado pistas sobre o poder para Victória Villarim durante o intervalo. Biel deu um dos poderes da chama para a dançarina na noite de ontem (27).

Devido ao descumprimento da regra, Raissa Barbosa está fora da Roça e Tays Reis, que sobrou no resta 1, entrou no lugar dela.

“Em todas as formações da Roça, eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras. Sempre pedi para vocês não darem sinais, olhares ou dicas sobre o pode da chama. Ontem mesmo alertei o Biel algumas vezes. Digo sempre que temos câmeras que ficam focadas nos donos do lampião. Nós observamos depois do programa e avaliamos com calma o que vimos em um trecho que não foi ao ar e identificamos que essas conversas violaram as regras de não passarem informações”, disse Mion ao falar sobre o assunto.


Encontrou algum erro? Entre em contato