Alagoas, 25 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
queda de avião

Gabriel Diniz recebe homenagem no dia que completaria 30 anos

Com TV Prime

19/10/2020 08h08 - Atualizado em 19/10/2020 09h09

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz
DivulgaçãoKaroline Calheiros e Gabriel Diniz

O cantor Gabriel Diniz, que faleceu em maio de 2019, completaria ontem, 18, 30 anos se estivesse vivo e este momento tocante fez com que sua ex-noiva, a alagoana Karoline Calheiros, fosse até as redes sociais, prestar uma homenagem emocionante para ele.

Em uma publicação, ela falou sobre o saudoso GD afirmando que bons ensinamentos, boas memórias são coisas que valem a pena serem lembradas e repassada por gerações: “Isso é o que verdadeiramente nos mantém vivos, independente da nossa partida”, escreveu.

No texto, Karoline ainda reforça que o seu ex-noivo deixou ensinamentos para séculos, boas lembranças que serão comemoradas sempre e ressaltou admirar a trajetória e alegria dele.

Morto em 27 de maio de 2019, Gabriel Diniz tinha 28 anos. No auge da carreira, ele estava no avião que caiu no Sul de Sergipe, seu destino era Maceió. No acidente, outras duas pessoas foram encontradas numa região de mangue sergipano. 

Antes de sua trágica morte, Gabriel Diniz fez show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e estava viajando para visitar a namorada. Conhecido pelo hit Jenifer, o cantor ultrapassou 300 milhões de views no YouTube com o clipe.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade