Alagoas, 27 de outubro de 2020 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
LIMITED EDITION

Réveillon Celebration adota novo formato para a virada 2021

Assessoria

14/10/2020 16h04 - Atualizado em 14/10/2020 16h04

Réveillon Celebration acontecerá com público reduzido
DivulgaçãoRéveillon Celebration acontecerá com público reduzido

O maior réveillon all inclusive do Brasil, o Celebration, vai, sim, acontecer. Mantendo-se num cenário paradisíaco, Maceió, e reunindo algumas das maiores atrações musicais do país, a festa que receberá o ano de 2021 será realizada seguindo formas criativas já adaptadas em eventos mundo afora em razão do novo normal, e cumprindo protocolos sanitários.

As grandes mudanças serão no formato: palco 360 graus e as novas áreas privativas para 4, 6 ou 10 pessoas, que serão os lounges praia e premium. E a primeira atração do Réveillon Celebration 2021 Limited Edition já foi anunciada: o gigante Léo San

tana é um dos artistas que vai animar o público até o amanhecer do dia 1 de janeiro.

O planejamento da 17ª edição do Réveillon Celebration já estava há meses em construção e, diante do atual cenário da pandemia, toda a sua produção precisou se reinventar para que a festa pudesse acontecer.

“Fizemos uma pesquisa de campo, estudamos possíveis formatos e chegamos a um modelo que obedece as normas sanitárias e de saúde. Tudo foi estudado tecnicamente para garantir, ao mesmo tempo, segurança e entretenimento aos nossos clientes”, explicou Sérgio Feitosa, CEO do Réveillon Celebration. 

E a festa, que já faz parte do calendário de fim de ano dos alagoanos e turistas de todo o Brasil, garante mais uma virada de ano inesquecível ao público. O distanciamento social será necessário, mas a energia do evento será a mesma.

Público reduzido 

Para receber 2021, a 17ª edição do Réveillon Celebration reduzirá a quantidade de pessoas presentes ao evento. De acordo com os organizadores, as medidas de segurança serão adotadas para assegurar que cada cidadão curta o Celebration de maneira tranquila. 

E esse é um modelo já praticado internacionalmente, especialmente na Europa, onde empresas estão promovendo ações semelhantes. Na Itália, por exemplo, um dos primeiros eventos com distanciamento social e público reduzido foi o bike drive- in que, além das tradicionais exibições de filmes, permitiu que a arena montada exibisse ainda uma programação de música ao vivo, peças de teatro e atividades esportivas. 

Na Inglaterra foi criada a Unity Arena, o primeiro espaço construído com formato para o distanciamento social. São 500 palanques distribuídos no local, com distanciamento de segurança entre eles. Para adentrar, o público tem que obedecer um sistema de filas que evita aglomerações. Ao chegar à sua plataforma, só é permitida a saída para ir ao banheiro. 

“Como podemos ver, o mundo está se adaptando a novos formatos e nós reunimos as melhores experiências para aplicá-las ao Réveillon Celebration. Nossa obrigação é não somente passar essa sensação de segurança ao público, mas garaNtir que a mesma seja efetivamente aplicada. Mesmo diante das limitações, estamos usando da criatividade, aliada, claro, as medidas e protocolos de segurança, para que a festa dê certo e seja, por mais um ano, um sucesso. Queremos todos tranquilos e muito felizes lá dentro”, disse Sérgio Feitosa. 

Gigante no palco 

E no último sábado, 10, o Réveillon Celebration 2021 anunciou a sua primeira grande atração e abriu as vendas desta nova edição, que traz facilidades na forma de parcelamento. O gigante Léo Santana será um dos artistas que fará todo mundo cantar e dançar até o raiar do sol. Presente em outras edições da festa, o baiano retornará aos palcos do Réveillon Celebration, mais uma vez, porque a sua alegria e irreverência costumam levar o público ao ápice da diversão.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade