MÚSICA E ALEGRIA

Palhaços Patati e Patatá se apresentam em Maceió neste sábado

Espetáculo no formato drive-in traz cenário colorido e muita música
Por Assessoria 28/09/2020 - 17:36
Atualização: 28/09/2020 - 17:40

ACESSIBILIDADE

Divulgação
A dupla de palhaços mais famosa do Brasil desembarca em Maceió
A dupla de palhaços mais famosa do Brasil desembarca em Maceió

A dupla de palhaços mais famosa do Brasil desembarca em Maceió com uma grande novidade para as famílias que buscam diversão. O show de Patati Patatá acontecerá no Estacionamento do Maceió Shopping, no dia 3 de outubro às 16h, no projeto Drive Experience Show promovido pela LS Entretenimento.

Segundo a produção do espetáculo, o show traz canções já conhecidas do repertório da dupla, como ‘Dança do Macaco’, ‘Lôro’ e ‘Ronco da Vovó’, além de grandes clássicos do universo infantil, como ‘Tindolelê’, ‘Piuí Abacaxi’ e ‘Ursinho Pimpão’, com muitas composições mais, de outros autores.

No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. Como não poderia ser diferente, “Sorrir e Brincar” traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. 

Lucas Neves, produtor responsável pelo evento em Maceió, conta que entende que as crianças precisam de entretenimento ao vivo para extravasar um pouco nesse momento de reclusão por conta da pandemia.

“O formato drive-in para o Patati Patatá vem para suprir com um show ao vivo, mas na segurança do carro. É uma produção que vai agradar toda a família.”, conclui. 

As vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital e no Viva Alagoas (Maceió Shopping). Para maiores informações (82) 99909-6957. Os ingressos são 100% digitais, não precisando de contato físico para validação no show. Um ingresso vale para até 4 pessoas no carro. Os ingressos são limitados, respeitando a distância d entre um veículo e o outro.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato