astrologia

Fique por dentro: quatro signos que parecem fofos, mas não são

Por Notícias ao Minuto 28/09/2020 - 06:50

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Signos do zodíaco
Signos do zodíaco

Certos signos parecem fofos, queridos, extremamente preocupados e simpáticos (em excesso). Ah, e até falam com aquela 'vozinha', sabe? Com certeza que conhece alguém assim...

Eis, segundo o jornal Metro, os quatro signos que parecem fofos, mas são uns grandes falsos. Está avisado. 

Touro

Apaixonado pela beleza e harmonia, tais características dão um ar bastante fofo aos indivíduos deste signo. Contudo, é teimoso e não se deixa convencer por nada do que lhe digam. Pode inclusive transformar-se radicalmente quando está irritado e libertar toda a sua raiva. 

Gêmeos

Mostra-se como infantil e alegre, algo que pode parecer muito fofo e querido para os demais. Mas, na verdade, ele não é de todo vulnerável e sabe muito bem como enganar os outros e usar as palavras certas para conseguir aquilo que quer.

Libra


Foge de conflitos, transmitindo a imagem de uma pessoa extrovertida, sedutora e amável. Todavia, quando se sente enganado ou injustiçado vinga-se sem dó nem piedade, apesar de saber como se comportar para mostrar somente a sua melhor versão.

Sagitário


Amigo, aventureiro e sempre disposto a experimentar coisas novas. A curiosidade e entusiasmo do sagitariano fazem dele à partida uma pessoa querida, de uma personalidade descomplicada e compreensiva. No entanto, este signo não é nada ingênuo e manipula tudo e todos para conseguir aquilo que deseja.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato