Alagoas, 28 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SHOW

Maneva apresenta novo show em Maceió em outubro

“Tudo vira reggae” será apresentado no dia 03 no formato drive-in

Assessoria

23/09/2020 13h01

Vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital e no Viva Alagoas
DivulgaçãoVendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital e no Viva Alagoas

O grupo Maneva desembarca em Maceió com a turnê do disco 'Tudo Vira Reggae' no dia 03 de outubro às 22h. O repertório inclui versões em reggae de hits como 'Anunciação' (Alceu Valença), 'Metamorfose Ambulante' (Raul Seixas) e 'Evidências' (Paulo Sergio Kostenbader Valle e Jose Augusto Cougil). O projeto Drive Experience Show é promovido pela LS Entretenimento.

Formado pelos amigos Tales de Polli, Felipe Sousa, Fernando Gato, Diego Andrade e Fabinho Araújo, o nome MANEVA tem origem no dialeto suaíle e significa prazer. Comemorando os 15 anos de carreira, a banda paulistana viaja levando a turnê “Tudo Vira Reggae”, uma compilação dos grandes sucessos com as faixas do último álbum lançado.

O projeto é fruto de uma mistura onde o grupo resgatou canções consagradas e trouxeram clássicos da música popular brasileira com o arranjo tão particular do som jamaicano.

Recordistas de streams e visualizações, o Maneva coleciona marcas impressionantes. São mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos de música, dados que só confirmam o sucesso alcançado.

As vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital e no Viva Alagoas (Maceió Shopping). Para maiores informações (82) 99909-6957. Os ingressos são 100% digitais, não precisando de contato físico para validação no show. Um ingresso vale para até 4 pessoas no carro. Os ingressos são limitados, respeitando a distância dentre um veículo e o outro.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade