SHOW

Maneva apresenta novo show em Maceió em outubro

“Tudo vira reggae” será apresentado no dia 03 no formato drive-in
Por Assessoria 23/09/2020 - 13:15

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital e no Viva Alagoas
Vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital e no Viva Alagoas

O grupo Maneva desembarca em Maceió com a turnê do disco 'Tudo Vira Reggae' no dia 03 de outubro às 22h. O repertório inclui versões em reggae de hits como 'Anunciação' (Alceu Valença), 'Metamorfose Ambulante' (Raul Seixas) e 'Evidências' (Paulo Sergio Kostenbader Valle e Jose Augusto Cougil). O projeto Drive Experience Show é promovido pela LS Entretenimento.

Formado pelos amigos Tales de Polli, Felipe Sousa, Fernando Gato, Diego Andrade e Fabinho Araújo, o nome MANEVA tem origem no dialeto suaíle e significa prazer. Comemorando os 15 anos de carreira, a banda paulistana viaja levando a turnê “Tudo Vira Reggae”, uma compilação dos grandes sucessos com as faixas do último álbum lançado.

O projeto é fruto de uma mistura onde o grupo resgatou canções consagradas e trouxeram clássicos da música popular brasileira com o arranjo tão particular do som jamaicano.

Recordistas de streams e visualizações, o Maneva coleciona marcas impressionantes. São mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos de música, dados que só confirmam o sucesso alcançado.

As vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital e no Viva Alagoas (Maceió Shopping). Para maiores informações (82) 99909-6957. Os ingressos são 100% digitais, não precisando de contato físico para validação no show. Um ingresso vale para até 4 pessoas no carro. Os ingressos são limitados, respeitando a distância dentre um veículo e o outro.

Publicidade


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato