FIM DE UMA ERA

The Walking Dead terá fim na 11ª temporada, afirma produtor

Por TecMundo 09/09/2020 - 14:10

ACESSIBILIDADE

Reprodução/AMC
Última temporada da série deve ter 24 episódios
Última temporada da série deve ter 24 episódios

A série The Walking Dead, da AMC, vai ser encerrada após a exibição da 11ª temporada. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 9, pelo produtor Scott Gimple. “Este será um grande final que levará a novas estreias. A evolução está sobre nós. The Walking Dead vive”, afirmou ele através do Twitter..

Com essas palavras, fica claro que a ideia dos roteiristas é fazer novos projetos derivados da série original. A trama, que teve diversas mudanças ao longo dos anos, conta com muitos personagens e várias possibilidades criativas.

Um spin-off bastante aguardado pelo público envolve os personagens Carol (interpretada por Melissa McBride) e Daryl (vivido por Norman Reedus). A produção, que deverá estrear em 2023, foi confirmada por Ed Carroll, diretor de operações da AMC Networks.

O executivo também disse estar bastante ansioso para a produção e exibição dos últimos episódios da série original. A showrunner Angela Kang, por meio do mesmo comunicado, também afirmou que está empolgada com os novos projetos envolvendo The Walking Dead.

"Trabalhar com Melissa McBride e Norman Reedus foi um dos destaques da minha carreira e estou feliz por podermos continuar contando essa história”, contou.

Vale lembrar que, neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, a 10ª temporada de The Walking Dead sofreu um hiato e precisou antecipar seu desfecho. No entanto, a exibição da season finale oficial ganhou espaço na AMC e será exibida em 4 de outubro.

A produção da AMC é baseada na obra original dos quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A 11ª temporada de The Walking Dead deverá ser exibida em 2021.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato