REALITY DA RECORD

Alagoana reserva de 'A Fazenda', Marina Ferrari deixa hotel aos prantos

Por Bruno Fernandes 07/09/2020 - 15:35

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Influencer Marina Ferrari chora ao ser descartada
Influencer Marina Ferrari chora ao ser descartada

A alagoana Marina Ferrari não foi selecionada para entrar em A Fazenda, neste domingo, 6, e foi mandada de volta para casa. A influencer, que era cotada para participar do programa e já estava em isolamento com outros participantes no hotel, ficou na lista de reservas do reality da Record.

Os participantes da edição deixaram o hotel em que estavam isolados por conta do coronavírus - para garantirem que não estavam contaminados - e puderam dar início ao confinamento pela disputa do grande prêmio.

Mesmo sabendo que isso podia acontecer, a influencer não recebeu bem a notícia DE que ficaria na reserva e caiu em prantos. Chorando muito, precisou até mesmo ser consolada pela equipe da produção.

Segundo o colunista Fefito, do Uol, Marina Ferrari decidiu, então, viajar para curar a decepção de não ter sido escolhida.  A famosa fretou um jatinho e resolveu entrar de férias para espairecer a mente depois da 'rejeição'.

Além dela, quem também não vai entrar em A Fazenda é Faby Monarca - pela segunda vez - , Rafael Licks e Anderson Felício.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato