MANIFESTAÇÃO

Produtores de eventos pretendem impedir funcionamento de órgãos públicos

Por Redação 04/09/2020 - 14:00
Atualização: 04/09/2020 - 14:17

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Globo
Última mobilização percorreu orla da capital neste domingo
Última mobilização percorreu orla da capital neste domingo

Produtores de eventos alagoanos, impedidos de realizar suas atividades desde o mês de março, devido à pandemia do novo coronavírus, emitiram uma nota nesta quinta-feira, 3, denunciando a omissão e o descaso praticados pelo executivo municipal e estadual.

Na nota encaminhada à imprensa, a categoria convoca os trabalhadores do segmento para uma mobilização que pretende impedir o trabalho desses representantes nas secretarias, fundações, palácios e gabinetes.

A ação deve ocorrer, segundo a comissão, nas próximas semanas e pretende ainda fazer “uma nova e gigante mobilização da classe, indo da Avenida Fernandes Lima até a porta das repartições públicas envolvidas com o turismo de eventos.

Neste final de semana, completam 30 dias do evento que reuniu a categoria no manifesto realizado na orla de Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca e que contou com a participação de mais de 200 representantes de empresas que trabalhavam no ramo de eventos. A nota oficial na integram pode ser conferida clicando aqui.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato