FERRARI

Alagoano Carlinhos Maia posa com carrão luxuoso de R$ 2,3 milhões

Por Caras 26/08/2020 - 10:56
Atualização: 26/08/2020 - 11:05

ACESSIBILIDADE

Reprodução Instagram
Carlinhos Maia comprou Ferrari
Carlinhos Maia comprou Ferrari

Carlinhos Maia usou as redes sociais na noite de terça-feira, 25, para exibir o seu novo carrão. Usando um óculos escuro e uma jaqueta de couro, o influencer fez um ensaio fotográfico ao lado do veículo avaliado em R$ 2,3 milhões. 

"Dos meus sonhos de menino para realidade que sempre acreditei! Não limite seus sonhos... Obrigado Deus", escreveu. O clique rendeu mais de 1 milhão de curtidas e muitos comentários. 

O marido de Carlinhos, Lucas Guimarães, aproveitou para declara o seu amor e brincou: "Minha vida, sei o quanto você merece. Meu Deus, passando um filme aqui na cabeça vida, foram tantas coisas pra chegar até aqui. Que lindo, que orgulho eu sinto de você. Todo trabalho tem a sua recompensa e o que mais você tem feito é levar a alegria para milhares de pessoas e por isso merece tudo que há de melhor nesse mundo. Que Deus continue te abençoando grandemente meu Pretinho, sua felicidade é a minha. Sou teu fã número 1, te amo seu gostoso", e continuou: "Me chama de estrada e venha com sua Ferrari pra cima de mim".

Vale lembrar que Carlinhos e Lucas se casaram no final de maio de 2019, em Alagoas, nas margens do Rio São Francisco, com uma cerimônia para 450 convidados.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato