música

Boteco da Márcia: Cantora alagoana realiza live no domingo

Por Assessoria 11/08/2020 - 08:30

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Márcia prepara um repertório bem dançante
Márcia prepara um repertório bem dançante

Com o tema “Boteco da Márcia”, a cantora alagoana Márcia Fernanda realizará no domingo, 16 de agosto, a partir das 17h, mais uma live solidária. Essa é a quarta live que a cantora organiza, sempre com o objetivo de levar música e animação para o seu público, além da solidariedade, através das doações recebidas, que são destinadas aos músicos e classe artística alagoana.

A cantora Márcia conta que está preparando um repertório bem dançante e cheio de músicas de “sofrência”: “Em todas as lives que eu faço, eu busco sempre levar um diferencial ao repertório através do tema escolhido. Dessa vez, eu escolhi o tema Boteco e irei cantar muitos sucessos da sofrência, que as pessoas sempre pedem em todos os shows que faço, além de músicas de barzinho e sertanejos das antigas. Acredito que todo mundo vai gostar”, completou.

Além dos vários hits interpretados pela cantora Márcia, o público também poderá ver em sua live, a acessibilidade através de libras, que será o diferencial para garantir a inclusão da comunidade surda.

A transmissão ao vivo do show acontecerá a partir das 17h no canal oficial da Márcia Fernanda no Youtube por meio do link https://www.youtube.com/marciafernanda.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato