Alagoas, 12 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO YOUTUBE

Cantor alagoano Myriel Neto anuncia live solidária nesta quinta-feira

Assessoria

24/06/2020 14h02

Myriel Neto, que se apresentará no seu canal do Youtube
DivulgaçãoMyriel Neto, que se apresentará no seu canal do Youtube

Diante o cenário de pandemia de covid-19, diversos artistas precisaram adaptar a forma de se apresentar e usar suas vozes para contribuir com o isolamento social. E, nesta quinta-feira, 25, será a vez do cantor alagoano Myriel Neto, que se apresentará no seu canal do Youtube, a partir das 20h.

Indo além de uma simples apresentação musical, a ação ainda tem o intuito de promover a solidariedade e contará com um QR Code disponível para arrecadar doações que serão destinadas as vítimas das enchentes no litoral norte de Alagoas, além dos músicos que trabalham com o cantor e foram diretamente afetados pela crise.

Durante a live, o público poderá curtir diversas músicas autorais do artista como o hit 'Mil Amores', que já conta com mais de 12 mil visualizações no Youtube, e covers de artistas como Reginaldo Rossi e Zezé Di Camargo e Luciano. O show ainda terá participações especiais de artistas do cenário musical do Distrito Federal, incentivando as doações.

Com 5 anos de carreira, o cantor já abriu shows de nomes consagrados como 'É O Tchan', além de rodar o país com a dupla 'Alex e Myriel' e realizar diversos grupos de samba com a turma do 'Nosso Tempo'. Atualmente em carreira solo, o cantor promete uma live super animada: "Será como se eu estivesse dentro de cada residência, animando cada família com muito forró e sertanejo. Faremos um arraiá exclusivo e mega especial".

Serviço

Live do cantor Myriel Neto
Quando: Quinta-feira, 25 de junho, a partir das 20h
Onde: No canal do Youtube do artista, disponível em bit.ly/canaldomyrielneto

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade