MÚSICA

Lives juninas: confira os artistas que farão shows temáticos

Por Redação com Agências 12/06/2020 - 13:22
Atualização: 12/06/2020 - 14:19

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Wesley Safadão, um dos maiores nomes do forró
Wesley Safadão, um dos maiores nomes do forró

Com a pandemia do Coronavírus as medidas para contenção da doença impactaram na realização de eventos. Apesar de muitos terem pensado que a quarentena fosse durar apenas um mês, ela se estendeu. A necessidade do isolamento social mudou uma tradição brasileira: os festejos juninos.

Sem aglomerações, as festas juninas foram suspensas em todo o Brasil. Pelo menos, no modo tradicional. Igrejas têm apostado na versão em formato de live. O mesmo acontece agora com os grandes artistas que costumam rodar o país no período para se apresentar nos eventos juninos. Muitos deles optaram por shows onlines.

A primeira leva de apresentações começou logo no primeiro fim de semana de junho com nomes como Eric Land, Solange Almeida, Mano Walter e Bell Marques, e se estende pelos próximos meses. Artistas do forró e da música sertaneja estão entre os que mais farão lives com a temática. 

O cantor Xand Avião está entre os artistas que decidiram celebrar a festa junina em formato de live. A festa será no sábado, a partir das 19h, com transmissão no YouTube. No repertório, o artista fará um passeio pela história do forró. O são-joão também estará representado no cenário.

Também do cenário do forró, o cantor Wesley Safadão, ao lado do sertanejo Luan Santana, dedica a próxima live, em 20 de junho, aos festejos juninos. Ao lado de convidados especiais, os artistas misturam forró e sertanejo celebrando a festa junina. Estão confirmadas as participações de Raí Saia Rodada (que também fará apresentação virtual temática, intitulada Made in Roça em julho) e Dorgival Dantas (que nesta sexta-feira comanda o Arraiá do Poeta, às 19h30, e é um dos nomes mais fortes e recorrentes do período).

Confira a programação:

12/6 (sexta), às 19h30 — Arraiá do Poeta com Dorgival Dantas

13/6 (sábado), às 12h30 — Farra junina em casa com Bruno & Barretto
13/6 (sábado), às 16h — Arraiá da Energia com Elba
13/6 (sábado), às 19h — Carvalheira e Xand Avião Na Fogueira

14/6 (domingo), às 16h — Arraiá do Falamansa

19/6 (sexta), às 20h — São João do Mioto com Gustavo Mioto
19/6 (sexta), às 21h — Arraiá do Jonas Esticado

20/6 (sábado), horário a confirmar — Arraiá do Wesley Safadão e do Luan Santana com participação de Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas
20/6 (sábado), às 22h - Arraiá da Veveta

21/6 (domingo), às 13h30 — Arraiá do Teló

26/6 (sexta), às 21h — Buteco especial São João com Gusttavo Lima,
Felipe Araújo e Jonas Esticado

27/6 (sábado), às 16h30 — Quermesse em casa ao vivo com Simone & Simaria





Encontrou algum erro? Entre em contato