REDES SOCIAIS

Gusttavo Lima e Leonardo furam quarentena e surgem pescando em barco

Por Com Agências 15/05/2020 - 16:56

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima e Leonardo quebram a quarentena
Gusttavo Lima e Leonardo quebram a quarentena

Após susto em avião, Gusttavo Lima e Leonardo surgiram juntos novamente e causaram polêmica. Os cantores apareceram cantando o clássico Eu Não Sou Cachorro Não em um barco e foram criticados por furarem a quarentena.

“Gusttavo Lima e Leonardo foram pescar em plena quarentena, pegaram uma turbulência e falaram que foi ‘praga de mulher’. Ridículos”, detonou um seguidor. “Só conseguem ‘cancelar’ mesmo essas subcelebridades ou blogueiras, esses artistas grandes fazendo algo parecido nunca são cancelados. Essa é a real!”, opinou outro internauta.

Na quarta-feira, 13, vale lembrar, Gusttavo Lima e Leonardo passaram por um susto daqueles quando seguiam para a pescaria no Pantanal. O jatinho em que viajavam atravessou uma região com muita chuva e turbulência pesada.

A dupla e os amigos que os acompanhavam acabaram tendo que pousar em outra localidade e esperar o tempo melhorar. “Como é que pousa? Sacundindo mais que…”, disse Gusttavo. “Jesus Cristo”, se assustou o pai de Zé Felipe. “Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação“, afirmou o sertanejo mais novo.

Já no Pantanal, a dupla registrou a pescaria e apareceu cantando em um barco. Nas redes sociais, a viagem dos cantores foi criticada por descumprir as orientações de isolamento social, recomendadas por órgãos de saúde para combater a pandemia de Covid-19.

Ao mesmo tempo em que a atitude foi criticada, outras pessoas defenderam os cantores e argumentando que não houve aglomeração. Ainda assim, os órgãos de saúde recomendam que as pessoas não se encontrem com amigos e que a população fique em casa.


Encontrou algum erro? Entre em contato