POLÊMICA

Gabigol se pronuncia sobre os boatos de brigas com vizinhos

Por Terra 15/05/2020 - 16:48

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Gabigol negou que fez festas que incomodaram os vizinhos
Gabigol negou que fez festas que incomodaram os vizinhos

Gabigol decidiu reagir sobre os boatos de que estaria incomodando os seus vizinhos com festas frequentes, durante a madrugada. Com isso, o jogador estaria furando as recomendações de quarentena na cidade do Rio de Janeiro.

Através de nota, o craque do Flamengo afirmou que as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, são falsas. Segundo ele, o último evento teria acontecido no domingo passado, Dia das Mães.

Na publicação, a jornalista ouviu um vizinho do atleta que afirmou: “Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muitas meninas e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”.

Em comunicado, Gabigol garantiu que estava acompanhado de sua família e de seu cabeleireiro, sua cozinheira, um casal de amigos e seu primo. Porém, todos seguindo as orientações do isolamento social.

“No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena”, disse a nota.

“Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia”, acrescentou o pronunciamento.

“Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira da sua casa”, completou o jogador.

Além disso, o atleta confirmou com o local onde ele mora que não se teve nenhuma reclamação por parte dos moradores. “Gabriel e a família repudiam este tipo de notícia. Ele se sentiu desrespeitado, afinal, algo fora da realidade foi publicado em seu nome”, ressaltou.


Encontrou algum erro? Entre em contato