Alagoas, 07 de agosto de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
OPINIÃO

Seu Jorge se posiciona sobre Jair Bolsonaro: “Sou contra esse homem”

Terra

14/05/2020 14h02

O cantor e ator Seu Jorge
DivulgaçãoO cantor e ator Seu Jorge

O ator e cantor Seu Jorge foi mais um famoso a decidir se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro. O artista promoveu uma transmissão ao vivo diretamente de sua conta oficial no Instagram e decidiu encerrar com alguns rumores que davam conta de que ele era um dos apoiadores do político, que não é nem um pouco popular com a classe artística por conta de suas medidas que não apoiam a cultura.

Em sua fala, Seu Jorge afirma que apenas preferiu evitar fazer julgamentos contra Bolsonaro no início do mandato, mas nunca chegou a ser a favor dele. “Só para esclarecer uma coisinha. Tem um povo dizendo que sou ‘bolsominion’, e eu não sou gente. Não tem a menor condição. É só para esclarecer mesmo para vocês não ficarem brigando entre vocês ai, e para os robôs não ficarem botando pilha em vocês também. Eu não tenho a menor condição de apoiar esse senhor”, diz, se referindo ao governante.

Apoio a outro candidato

Na sequência, o cantor relembra sobre uma declaração sua que foi usada por apoiadores do presidente da República na ocasião de sua eleição. Naquela fala em questão, ele dizia que era necessário aguardar ver o que ele faria pelo país. “Eu não ia criticar uma coisa que não dava para fazer crítica, falei que era cedo para dizer, eu não tinha nada para dizer. Eu tinha acabado de chegar no país também, não acompanhei o processo, acompanhei de longe, eu estava mixando um disco nos Estados Unidos durante toda a eleição, foi uma tristeza. Fiz campanha contra, lutei buscando voto”, disse.

Antes de encerrar o assunto, Seu Jorge ainda declarou que seu apoio nas Eleições 2018 foi para um outro candidato, que acabou não chegando ao segundo turno. “Não briguem entre vocês não porque eu estou contra, eu sou contra esse homem. Eu sou Ciro, gente, sou outra cabeça”, pediu. Você vê o vídeo abaixo.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade