PLANOS

Babu quer fazer 'turnê pelas favelas' do Brasil e fala sobre parcerias

Por Com G1 06/05/2020 - 13:39

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Plano é para momento pós-quarentena. No isolamento, ator e ex-BBB está focado na música
Plano é para momento pós-quarentena. No isolamento, ator e ex-BBB está focado na música

Babu Santana saiu do "BBB20" com mais planos do que entrou. No começo, o objetivo era usar o cachê do programa para pagar dívidas, mas rendeu planos em diferentes frentes e um deles é uma "turnê pelas favelas" de cada capital do Brasil.

"Várias pessoas falaram 'a gente também te apoiou', mas eu sei que o principal apoio veio das favelas. Tenho certeza disso", continua.

Babu conta que pretende dar o nome da turnê de "Muito Obrigada", para deixar claro a intenção de agradecer todo o apoio que recebeu no programa. Ele ficou em quarto lugar nesta edição.

"Quero passar a mensagem de que ninguém pode dizer não para você, no sentido de que você não é capaz, é o público que eu quero levar a mensagem de 'acredite nos seus sonhos'".

Por conta da carreira como ator, a música sempre esteve presente em sua vida, mas foi virar um assunto mais profissional depois que interpretou Tim Maia na cinebiografia do cantor carioca, em 2014.

Tanto que antes de entrar no "BBB20", ele já tinha os singles "Soul África" e "Sou Babu" gravados. As músicas foram lançados só depois que ele entrou no programa por uma questão burocrática, mas foi em um bom momento para a campanha do ator do programa.

"Acho que estou indo para música mais para me divertir um pouco. Me diverte muito, me tira da zona de conforto, sabe?", explica.

Outra razão para o foco na música agora é o isolamento por conta do coronavírus. "Com essa questão da quarentena, a gente vai chegar mais fácil nas pessoas através da música", conta.

"Os encontros virtuais proporcionam isso". Ele está organizando uma live com a banda, mas ainda não definiu a data.

Babu diz que também está preparando um álbum e que vai seguir no estilo das duas primeiras músicas. "Vamos fazer samba, vamos fazer reggae, vamos fazer de um tudo, tudo que estiver envolvido na black music me interessa".


Encontrou algum erro? Entre em contato