LUTO

Flavio Migliaccio é encontrado morto em sitio em Rio Bonito

Por Com Agências 04/05/2020 - 13:16

ACESSIBILIDADE

Globo
Ator Flavio Migliaccio é encontrado morto em seu sítio
Ator Flavio Migliaccio é encontrado morto em seu sítio

O ator paulista Flávio Migliaccio, 85 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje no sítio que mantinha desde a década de 1970 na Serra do Sambê, em Rio Bonito. O ator ficou muito conhecido com o seriado infantil "Shazan, xerife & cia", ao lado de Paulo José. Migliaccio deixou uma carta para os familiares.

Para a coluna de Fábio Oliveira, do jornal O Dia, o advogado de Migliaccio, Sylvio Guerra disse: “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, informou Sylvio.

O último trabalho do artista na TV foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde ele fazia o Mamede Aud. Muito conceituado no meio artístico, ao longo de sua carreira Fávio teve grandes destaque nas novelas da Rede Globo como ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitas outros projetos.

Junto ao corpo do ator foi encontrada uma carta, cujo conteúdo ainda não foi revelado pelos policiais que analisam o local.


Encontrou algum erro? Entre em contato