SURPRESA

Web pede Dua Lipa na final do BBB 20 e Boninho diz: "Vai aparecer"

Por Quem Acontece 22/04/2020 - 18:01

ACESSIBILIDADE

Getty Images
Música 'Don't Start Now'  ficou em evidência após Manu Gavassi criar uma coreografia nas festas
Música 'Don't Start Now' ficou em evidência após Manu Gavassi criar uma coreografia nas festas

Boninho surpreendeu seus fãs na madrugada desta quarta-feira, 22, ao dar a entender que o público poderá ver Dua Lipa na final do Big Brother Brasil 20, que acontece na próxima segunda-feira, 27.

Tudo começou quando uma fã fez o pedido na caixa de comentários de uma publicação do diretor do programa. "Põe a Dua Lipa para gravar umas músicas para a final do programa". Boninho surpreendeu na resposta: "Ela vai aparecer".

Dua Lipa ficou nos holofotes durante o programa após Manu Gavassi entoar e criar coreografia para a música Don't Start Now, que normalmente toca nas festas dentro do reality.

RETA FINAL

O diretor está completamente envolvido na produção do programa. Nesta terça-feira, 21, ele publicou um vídeo em que aparecia nos bastidores.

"Compartilhando com a equipe a pilotagem do @bbb E a direção tranquila do Rodrigo Dourado... Aquele que da um salve!! É um time top, que leva entretenimento para milhares de lares! Obrigado a essa galera que faz o BBB que vc não vê! @redeglobo #redebbb #reality", disse.


Encontrou algum erro? Entre em contato