VILÃO

Venom 2 ganha título oficial e é adiado para 2021

Por TecMundo 21/04/2020 - 17:20

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Sony decidiu adiar o lançamento do longa-metragem
Sony decidiu adiar o lançamento do longa-metragem

A Sony divulgou o título oficial de Venom 2 e também decidiu adiar o lançamento do longa-metragem. Venom: Let There Be Carnage (Que Haja Carnificina, em tradução direta) estava previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de outubro de 2020, e agora teve a data de estreia marcada para 25 de junho de 2021.

Na cena pós-créditos do primeiro filme, Cletus Kassady (Woody Harrelson) já havia antecipado o título da sequência em sua fala para Eddie Brock (Tom Hardy), quando os dois se encontram na cadeia. Kassady é quem assume a forma de Carnificina nos quadrinhos e será o vilão principal do novo filme.

Além Hardy e Harrelson, o elenco conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Jenny Slate e Reid Scott. O roteiro do filme é de Kelly Marcel, que também havia roteirizado o longa anterior, e a direção é de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos).

Cinemas reabrindo

A pandemia do novo coronavírus vem obrigando os estúdios a adiarem os lançamentos de suas produções. Apesar disso, o governador da Geórgia, Brian Kemp, anunciou na segunda-feira, 20, que os cinemas em seu estado podem começar a reabrir na próxima semana. Porém, poucas salas devem voltar às atividades, uma vez que não há mais estreias previstas até o final do verão nos Estados Unidos.

Recentemente a Disney anunciou um novo calendário de estreias, que deve começar com Mulan, no dia 24 de julho. Caso a situação esteja melhor, este será o primeiro grande lançamento desde que os cinemas fecharam.


Encontrou algum erro? Entre em contato