PANDEMIA

Flávia Pavanelli testa positivo para o novo coronavírus: 'Está tudo bem'

Por Quem 15/04/2020 - 16:41

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Flávia Pavanelli testa positivo para o novo coronavírus
Flávia Pavanelli testa positivo para o novo coronavírus

A influencer Flávia Pavanelli está com coronavírus. A revelação foi feita nesta terça-feira, 14, em seus stories do Instagram. À Quem, ela diz que não imagina como contraiu a doença e que a parte mais difícil do tratamento vai ser ficar longe de sua família durante a quarentena.

"Não é uma notícia boa de se receber. Confesso que fiquei um pouco em choque. Mas minha médica me tranquilizou e está tudo bem agora! Não faço ideia mesmo de como peguei! Não tive contato com ninguém diferente da minha família, pode ter sido algo externo que tive contato. Já estou isolada. Essa vai ser a parte mais difícil pra mim: ficar longe de quem eu amo. Mas com certeza saber que eles estão bem vai me dar forças e tudo vai ficar bem!", acredita Pavanelli.

Na sequência de vídeos publicada nos stories, ela falou como surgiu a suspeita e como se sente após o diagnóstico.

"Domingo de Páscoa achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar e o olfato um pouco estranho. Fui dormir e no outro dia acordei bem, mas ainda sem o olfato e paladar. Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica, ela pediu para que eu fizesse o exame e infelizmente testei positivo para o Covid", contou Flávia.

Ela seguiu afirmando que ninguém de sua família, seu noivo ou da família dele testou positivo além dela, que agora está em isolamento dentro de casa.

Flávia aproveitou para alertar seus seguidores sobre a importância da quarentena e atenção a detalhes como embalagens de delivery, já que não sabe como acabou contraindo o vírus.

Leia na íntegra:

"Gente, passando para falar de um assunto super importante com vocês. Sabemos o momento super difícil que a gente está vivendo de isolamento, Covid. Acho que todo mundo está sentindo na pele tudo o que está acontecendo. Eu sempre compartilho tudo da minha vida com vocês, dessa vez não seria diferente. Domingo de páscoa achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar o olfato um pouco estranho. Fui dormir e no outro dia acordei bem, mas ainda sem o olfato e paladar. Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica, ela pediu para que eu fizesse o exame e infelizmente testei positivo para o Covid.

Graças a Deus está tudo bem. Meus pais, minha irmã, os pais do Ju, o próprio junior fez o exame também, ninguém testou positivo, todo mundo deu negativo, queria tranquilizar vocês quanto a isso. Mas acho que não poderia deixar de passar essa mensagem porque é muito sério, gente, em casa a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Agora já estou em isolamento. Já estava em isolamento, agora mais ainda, não vou poder me aproximar de ninguém.


Encontrou algum erro? Entre em contato