STREAMING

Globoplay libera de graça pacote de filmes e séries por 30 dias

Por TecMundo 23/03/2020 - 13:25

ACESSIBILIDADE

Globoplay
Destaque de filmes são as mais de 20 produções da Disney no catálogo
Destaque de filmes são as mais de 20 produções da Disney no catálogo

O serviço de streaming do Grupo Globo, a Globoplay, tomou medidas para ampliar as opções de entretenimento para quem está em quarentena ou isolamento forçado para escapar da pandemia do novo Coronavírus. Desde a última quarta-feira, 18, diversos conteúdos da plataforma estarão abertos para não assinantes, em uma medida que vai durar por 30 dias.

O destaque em termos de filmes são as mais de 20 produções da Disney em catálogo, incluindo longas de animação da Pixar e adaptações da Marvel. Os títulos incluem Cinderela, Malévola, Mulan, Os Incríveis, Monstros S.A., Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Todo esse acervo deve se tornar exclusivo do serviço Disney+ quando ele estrear oficialmente no país.

Algumas séries também foram disponibilizadas para não assinantes: Go Jetters, Gap Year, Clique e Millenial Mafia, por exemplo. Produções originais, como Shippados e todas as temporadas de Malhação também estão liberadas. Anteriormente, conteúdos infantis já estavam abertos para o público, incluindo sucessos como Detetives do Prédio Azul.


Encontrou algum erro? Entre em contato