Alagoas, 31 de março de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COVID-19

Mulan, Velozes e Furiosos 9 e mais filmes serão adiados

TecMundo

19/03/2020 14h02

Por conta do Coronavírus, Velozes e Furiosos 9 só vai estrear em abril de 2021
DivulgaçãoPor conta do Coronavírus, Velozes e Furiosos 9 só vai estrear em abril de 2021

Após a MGM adiar o lançamento de 007: Sem Tempo Para Morrer por conta do novo Coronavírus (Covid-19), outros estúdios de Hollywood também estão seguindo o mesmo exemplo. Nesta semana, diversas produções tiveram suas datas de lançamento alteradas.

Isso tem acontecido porque diversas salas de exibição na China, na Itália, na Coreia do Sul e na França estão fechadas devido à pandemia que se espalha pelo mundo. Além disso, os países citados são importantes mercados para a indústria do cinema.

A longa lista de adiamentos

Previsto para estrear no dia 19 de março, Um Lugar Silencioso Parte 2 está adiado por tempo indeterminado. O anúncio feito pelo diretor John Krasinski revela que, devido às circunstâncias ao redor do mundo, esse não seria o melhor momento para o lançamento.

A Disney também divulgou o adiamento mundial do live-action de Mulan, que estrearia no dia 26 de março. Anteriormente, o estúdio já havia anunciado que a produção teria datas de estreias diferentes em algumas partes do mundo, como na China, por conta do vírus.

Agendadas para abril, as estreias de Novos Mutantes e Antlers também foram suspensas pela Disney. Por enquanto, não foram anunciadas as novas datas de estreia dos três filmes. Aparentemente, o lançamento de Viúva Negra, previsto para 30 de abril, segue confirmado.

Velozes e Furiosos 9 só em 2021

Mesmo batendo recorde de pré-venda, o adiamento mais radical foi de Velozes e Furiosos 9. Previsto para estrear em maio deste ano, o novo filme só deve chegar aos cinemas no dia 2 de abril de 2021.

Até então, essa janela de lançamento estava reservada para o 10º filme da franquia estrelada por Vin Diesel. Apesar do ator e produtor ter afirmado que não haveria adiamento devido ao Coronavírus, a Universal Studios optou por adiar a estreia em um ano.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade