Alagoas, 28 de março de 2020 25º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EVENTO

Banda infantil alagoana anuncia shows virtuais durante a quarentena

Medida é uma resposta ao isolamento social provocado pelo novo Coronavírus

Redação com assessoria

19/03/2020 13h01

Banda Cazuadinha anunciou a programação virtual nesta quinta
DivulgaçãoBanda Cazuadinha anunciou a programação virtual nesta quinta

Como uma resposta ao isolamento social provocado pela proliferação do novo Coronavírus, a Banda Cazuadinha promoverá shows virtuais durante o período de quarentena. A primeira apresentação será neste sábado, 21, às 15h, com transmissão simultânea no Instagram (@bandacazuadinhaoficial) e no YouTube da banda infantil.

"Nossa missão é levar música e diversão para as famílias e não poderíamos deixar de fazer isso agora, justamente no momento em que mais precisamos de esperança e de união. O nosso abraço vai ser assim, pela telinha, mas com muito carinho", explica Roberta Aureliano, vocalista e criadora do grupo.

Além dos shows ao vivo e gratuitos na internet, a Banda Cazuadinha preparou uma sequência de conteúdos para divertir as crianças durante o isolamento, já que as escolas também tiveram que suspender atividades. Neste primeiro show, a chamada #FamíliaCazuadinha dará detalhes sobre a programação.

"A ideia é manter o público que nos acompanha informado, mas também levar diversão e dicas sobre cuidados para as famílias. Estamos preparando tudo dentro das nossas possibilidades, já que o momento trouxe certas limitações. O que não podemos é deixar de agir", comenta Izabelly Sena, produtora do grupo.

Para acompanhar a programação de quarentena da Cazuadinha, basta seguir os perfis oficiais da banda. No Instagram é @BandaCazuadinhaOficial; já no YouTube, basta buscar por "Cazuadinha Oficial". O show terá um formato exclusivo, com os principais sucessos da banda no repertório.

"O que não vai faltar é alegria, diversão e as músicas que a galerinha adora, como a Dança da Chaleira, Baratas Alienígenas, Baby Shark e a música da Cazuadinha que fez sucesso no Carnaval, a Mandrak", finaliza Roberta Aureliano.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade