Alagoas, 03 de abril de 2020 26º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DEVIDO A CORONAVÍRUS

Lançamento de Velozes e Furiosos 9 é adiado por um ano

Terra

12/03/2020 16h04

Universal Pictures decidiu adiar o lançamento de Velozes e Furiosos 9
DivulgaçãoUniversal Pictures decidiu adiar o lançamento de Velozes e Furiosos 9

O surto de Coronavírus continua causando vários adiamentos e interrupções de produções de séries e filmes. Nesta quinta-feira, 12, a Universal Pictures decidiu adiar o lançamento de Velozes e Furiosos 9, marcado para maio deste ano. A sequência de ação e aventura chegará aos cinemas em 2 de abril de 2021.

Vin Diesel usou as suas redes sociais para anunciar a decisão. “Sentimos todo o amor e a expectativa que vocês tem pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil informar que precisamos mudar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio. Embora saibamos que há decepção por ter que esperar um pouco mais, essa mudança é feita com a segurança de todos como nossa principal consideração”, escreveu o astro.

Além da declaração de Diesel, a página da franquia no Facebook também emitiu um comunicado.

“Para nossa família de fãs de Velozes, nós sentimos todo o amor e antecipação de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio. Estamos movendo o lançamento global para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos. Adiar vai permitir que toda nossa família global experimente o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera. Muito amor, sua Família Velozes“.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade