CINEMA

Warner Bros está preparando filme sobre origem de importante personagem de Harry Potter

Por Terra 11/03/2020 - 15:34

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Ralph Fiennes, ator intérprete de Voldemort
Ralph Fiennes, ator intérprete de Voldemort

Parece que não é só J.K. Rowling que quer aproveitar a mitologia criada por ela em Harry Potter até a última gota. Depois de Animais Fantásticos 2 – Os Crimes de Grindenwald não ter ido também nas bilheterias como se esperava, a Warner Bros está disposta a ir mais além e aproveitar um dos personagens mais desafiadores da franquia.

De acordo com o site We Got This Covered, a empresa quer fazer um filme sobre Voldemort, contando as origens do personagem, mostrando como ele de simples bruxo, se transformou no Lorde das Trevas, e passou a ser temido por todo o universo dos bruxos. E para viver a versão jovem do malvadão, o estúdio estaria de olho em Noah Schnapp, conhecido por interpretar Will Byers em Stranger Things.

Até o momento não há nada confirmado, mas é possível já que mesmo após o fim da série de livros e filmes de Harry Potter, os fãs continuam levantando assuntos e teorias sobre. A última foi perguntada diretamente para o ex-intérprete do protagonista, Daniel Radcliffe, e envolvia um acontecimento do primeiro longa, Harry Potter e a Pedra Filosofal, de 2001.

No filme, o professor Quirrel abrigava a alma de Voldemort em seu corpo, e no final foi revelado que o homem se cobria com um turbante para não revelar o rosto do vilão na parte de trás de sua cabeça. Os fãs então começaram a questionar como Voldemort conseguia respirar, e se o professor não esmagava o Lorde das Trevas enquanto dormia.

“Eu diria que a única coisa prática a fazer seria dormir de lado, a menos que Voldemort não precisasse de ar para sobreviver, o que não tenho certeza. Enquanto houvesse respiração entrando no corpo, ele provavelmente estaria dormindo de frente porque o ar ainda circularia por tudo. Suponho que que Voldemort mesmo com a cabeça apertada no travesseiro, possa sobreviver utilizando o ar que entra no corpo de Quirrel”, brincou.


Encontrou algum erro? Entre em contato