REDES SOCIAIS

Marília Mendonça diz que vai processar quem fizer fake news do filho

Por Quem 11/03/2020 - 15:18

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça mostra o filho Léo
Marília Mendonça mostra o filho Léo

De volta aos palcos após o nascimento de Léo, Marília Mendonça refletiu sobre a escolha de expor o primeiro filho nas redes sociais. A cantora sertaneja de 24 anos de idade, que namora com Murilo Huff, revelou que, inicialmente, não postaria fotos e vídeos do pequeno.

"Antes de ter o Léo eu pensava outras coisas. Pensava que não ia postar foto dele quando ele nascesse, mas quando vi aquela coisa linda, eu falei: 'Gente, não vai dar para guardar só para mim não. Preciso mostrar pro Brasil inteiro' (risos)", brincou Marília, que tem quase 28 milhões de seguidores no Instagram.

O menino nasceu em dezembro do ano passado. "Sou feliz de compartilhar os momentos [com ele]. Já falei abertamente sobre parto normal e o quanto eu tinha romantizado isso."

Marília ainda afirmou que o que a tira do sério é as mentiras que rolam nas redes sociais sobre Léo. "Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defender ele."


Encontrou algum erro? Entre em contato