ADEUS

Mc Livinho dá fim à carreira de jogador no dia de sua apresentação

Por Globo Esporte 10/03/2020 - 14:45

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Livinho "encerra" carreira como jogador profissional antes de começar
Livinho "encerra" carreira como jogador profissional antes de começar

A carreira como jogador de futebol de MC Livinho chegou ao fim - antes até de começar. A apresentação do cantor como reforço do Audax para a Série A2 do Campeonato Paulista estava marcada para a tarde desta terça-feira, mas foi cancelada poucas horas antes. O clube de Osasco alegou "motivo de força maior".

Em post em uma rede social, Rodrigo Oliveira, dono pra produtora GR6, que trabalha com Livinho, afirmou que não seria possível conciliar o futebol com a carreira de músico do MC.

''O futebol vamos ter que deixar para uma próxima'', escreveu.

Anunciado no último sábado, 7, pelo próprio clube e com contrato até o fim da segunda divisão estadual de SP, o cantor já estava até regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Antes de acertar com o Audax, Livinho havia passado por um período de testes no Oeste, time que disputa o Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em nota, o Audax se desculpou com os veículos de imprensa. Confira:

"O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia.

O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem.

Livinho iniciou a carreira no funk aos 14 anos, após trabalhar como garçom, vendedor e ajudante de pedreiro. Mesmo na música, nunca deixou o desejo de ser jogador profissional, mas esbarrou na falta de oportunidades para realizar o sonho de infância. Seu maior objetivo era um dia defender o Corinthians, seu time do coração.


Encontrou algum erro? Entre em contato