MÚSICA

BRAZA desembarca em abril em Maceió com show inédito

Grupo se apresenta pela segunda vez na cidade e promete agitar os fãs
Por Redação com assessoria 05/03/2020 - 15:15

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Grupo se apresenta na véspera do feriado de Dia do Trabalhador
Grupo se apresenta na véspera do feriado de Dia do Trabalhador

O Baile do BRAZA acontece no dia 30 de abril, no Rex Jazz Bar, no Jaraguá e traz o consigo quarteto carioca que mistura pop, reggae e ritmos brasileiros. No repertório da noite, grandes sucessos como 'Segue o baile' vão estar presente. O evento inicia às 22h30.  Além da banda, DJ's locais vão animar a pista.

Surgido em 2016, o projeto BRAZA possui três materiais gravados em estúdio, intensa videografia e participações em grandes festivais do país, como Rock in Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida, Do Sol, Tenho Mais Discos Que Amigos e Porão do Rock. 

Um dos grandes sucessos é a música 'Segue o Baile', atualmente com mais de duas milhões de visualizações no YouTube. 

O grupo tem seu conceito baseado na dança, na visceralidade, na cultura brasileira, nos ritmos ancestrais e na mensagem de amor, união e reflexão.

Uma abordagem contemporânea da antropofagia e do amálgama anteriormente propostos pelo Modernismo, a Tropicália e o Manguebeat. Como resultado, a sonoridade do Braza cria uma mistura entre elementos do reggae, do rap, do pop, os beats do funk, riffs de rock e ritmos brasileiros.

Os ingressos estão sendo vendidos on-line através da plataforma Sympla, https://bit.ly/3ctkTOt , e variam de $45 (meia/ sem taxas) a $90 (inteira/ sem taxas). Para mais informações (82) 993820029 (WhatsApp e Ligação) ou no instagram.com/producoestrv.


Encontrou algum erro? Entre em contato