CARNAVAL

Sesc tem programação de carnaval nas unidades Maceió e Arapiraca

Instituição resgata carnaval de clube para folião que comerciário e família
Por Redação 21/02/2020 - 07:00
Atualização: 21/02/2020 - 13:54

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Destaque é o resgate ao carnaval de clube
Destaque é o resgate ao carnaval de clube

O Serviço Social do Comércio (Sesc) em Alagoas está presente na vida do trabalhador também no carnaval. Este ano, a programação da folia incluiu as prévias carnavalescas e prossegue até a Quarta-Feira de Cinzas nas unidades de Maceió e Arapiraca. Os desfiles dos blocos de rua fizeram sucesso e promoveram momentos de alegria com muito frevo e ritmos variados que caracterizam a festa popular.

No calendário oficial da festa, no entanto, o destaque é o resgate ao carnaval de clube. As Unidades de Turismo e Lazer Sesc Guaxuma e Arapiraca abrem as portas para os foliões num ambiente acolhedor e bem estruturado. Na Unidade Sesc Guaxuma, a folia está marcada para os dias 23, 24 e 25 (domingo, segunda e terça-feira de carnaval) com as Bandas Balada Top e Joia Rara que prometem divertir com samba, axé e frevo. Mas para quem optar pelo descanso, a unidade dispõe de atrativos para toda família, que inclui, parque aquático, campo de futebol, quadra de jogos, restaurante e ações recreativas.

Na Unidade Sesc Arapiraca serão quatro dias de festa. Além da cantora Jéssica e Banda, o local estará com área de lazer que inclui piscinas abertas ao público e recreação.

Viagens

Durante o Carnaval muitos procuram unir o lazer com os festejos. Com isso, o Sesc, por meio do Turismo Social, oferece uma excelente opção aos foliões. Para quem é de Arapiraca está disponível a Excursão de Carnaval para o Sesc Guaxuma. De 22 a 26 de fevereiro de 2020, a unidade vai abrir as portas para folia, disponibilizando aos trabalhadores de bens, serviços e turismo, seus dependentes e público em geral, uma área de lazer composta por parque aquático, salão de jogos, campo de futebol, restaurante e quiosques, além de muita animação. 

No mesmo período, o Turismo Social também sai em excursão para o Sesc Garanhuns e para o município de Bezerros (PE), realizando uma tour pelos principais pontos culturais. Confira a programação e participe!

Carnaval Unidade Sesc Guaxuma

Data: 23, 24 e 25/02/2020
Horário: 11h às 16h

Carnaval Unidade Sesc Arapiraca
Data: 22, 23, 24 e 25/02/2020
Horário: 9h às 16h

Excursão Carnaval (Sesc Guaxuma)
Data: 22 a 26/02/2019
Mais informações: 0800 284 2440.


Encontrou algum erro? Entre em contato