NO SITE

AMA orienta foliões divulgando programação de carnaval dos municípios

Associação completou este mês 39 anos prestando assessoria aos prefeitos para uma gestão eficiente
Por Redação 21/02/2020 - 07:00
Atualização: 21/02/2020 - 13:51

ACESSIBILIDADE

Divulgação
As prefeituras investiram em segurança e suporte de serviços públicos
As prefeituras investiram em segurança e suporte de serviços públicos

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) oferece para consulta em seu site a programação dos municípios para o carnaval 2020. Os interessados podem acessar o material no site da própria associação e fazer a pesquisa pelo nome da cidade, atualizada diariamente à medida em que são recebidas informações das prefeituras.

É uma forma de apoiar a festa popular que este ano recebeu investimentos mais robustos dos governos municipais para satisfazer a população com uma programação ampliada e também atrair o turista que busca opões de diversão na data.

As prefeituras investiram em quesitos como a segurança e o suporte de serviços públicos, entre outros, para que a folia ocorra sem incidentes. A maioria delas também trabalhou para resolver gargalos vivenciados em carnavais anteriores, como engarrafamentos no trânsito e falta de iluminação pública, apostando que o carnaval 2020 será um dos melhores das últimas décadas.

O apoio da AMA às festividades municipais tem sido estimulante, segundo apontam prefeitos e assessores. A AMA completou este mês 39 anos de implantação com a missão de apoiar e assessorar aos prefeitos alagoanos para uma gestão eficiente e de qualidade. A instituição está presente nas mais importantes mobilizações que visam garantir autonomia aos Entes locais, assim como nas ocasiões em que estes realizam projetos visando fomentar o desenvolvimento social.

Na semana passada a presidente da AMA, Pauline Pereira, dividiu com os gestores municipais do estado a homenagem que recebeu da Confederação Nacional de Municípios (CNM) por ocasião do aniversário de 40 anos daquela instituição. “Não chegaríamos aqui se não fosse a garra desses municipalistas”, comentou na ocasião.


Encontrou algum erro? Entre em contato