CARNA - ILHA

Barra de Santo Antônio faz carnaval na ilha mais famosa do litoral alagoano

População também poderá cair na folia com os blocos de rua que abrem a programação neste sábado
Por Redação 21/02/2020 - 07:00
Atualização: 21/02/2020 - 13:51

ACESSIBILIDADE

Divulgação
A programação do carnaval nas ruas começa no sábado
A programação do carnaval nas ruas começa no sábado

O carnaval da Barra de Santo Antônio, como já é tradição, terá o palco para shows gratuitos na Ilha da Crôa, um dos cenários mais bonitos do litoral de Alagoas. Mas, a prefeita Emanuella Moura também expandiu a programação para o Centro da cidade e a praia de Tabuba, com o desfile dos blocos carnavalescos. Serão mais de 14 blocos levando música típica e irreverências pelas ruas do município, que este ano registra recorde de turistas.

A programação do carnaval nas ruas começa no sábado, às 16 horas, com o tradicional Bloco Barra Folia e só para na Quarta-Feira de Cinzas com o Bloco Vassourinhas na Folia fazendo a despedia da festa. Neste intervalo de tempo muita alegria vai se espalhar pelos recantos da cidade levando os amantes do carnaval ao delírio.

A prefeitura investiu na vocação turística do município e programou o Carna Ilha de maneira que ninguém precisasse abrir mão do mergulho e diversão nas águas mornas do litoral, onde estão praias salpicadas de piscinas naturais ou contornadas por falésias coloridas, como é o caso de Carro Quebrado.

Os foliões também serão surpreendidos pela gastronomia nos restaurantes simples e aconchegantes da cidade, que é dotada de atrações completas


Encontrou algum erro? Entre em contato