SEGURANÇA E DIVERSÃO

Teotônio Vilela terá Carnaval do Povão com seis dias de folia

Prefeito Joãozinho Pereira anuncia também matinês para a criançada
Por Redação 21/02/2020 - 07:00
Atualização: 21/02/2020 - 13:51

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Cidade de Teotônio Vilela
Cidade de Teotônio Vilela

Sempre com o intuito de manter a tradição, valorizar ainda mais e promover a cultura no município, a prefeitura de Teotônio Vilela caprichou na programação do Carnaval 2020. Com seis dias de festa e programação em diversos povoados, a folia teve abertura oficial no último dia 16, com o bloco Cururu do Paredão.

Além dos tradicionais blocos que animam as ruas de toda a cidade e os típicos shows populares que acontecerão no Clube Recreativo Vilelense, a festa de Momo contará com blocos em povoados, para que a festa seja feita para todos os munícipes.

“Fico feliz em poder proporcionar esses momentos de cultura e tradição para toda a população. Temos um dos maiores blocos do estado, Bloco Xaropinho, com mais de 20 anos de tradição, que arrasta mais de 15 mil foliões”, afirmou o gestor.

Apesar de grandes atrações atraírem um público mais turístico para a cidade, Joãozinho Pereira opta por valorizar a cultura local. O bloco mais esperado e aguardado da festa é puxado por uma orquestra local.

“Parte da população fica sempre cobrando bandas mais caras, mas temos limite financeiro. No entanto, a grande maioria já está por satisfeito em participar do Bloco Xaropinho. Fico feliz em proporcionar alegria e divertimento para todos”.


Para a criançada o prefeito criou uma programação matinê no clube recreativo Vilelense, durante todo o período carnavalesco a partir das 15h30.

A diversão conta ainda com reforço na segurança, com o aumento do efetivo da Guarda Municipal, dando apoio às polícias militares e civil. O objetivo da atual administração é que a festa ocorra na paz, com união entre os blocos e uma festa linda, de muita alegria.


Encontrou algum erro? Entre em contato