Alagoas, 27 de fevereiro de 2020 26º min 30º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
REALITY

MTV apresenta participantes da nova temporada do 'De Férias com o Ex Brasil'

O Dia

14/02/2020 14h02

MTV apresenta participantes da nova temporada de 'De Férias com o Ex Brasil'
DivulgaçãoMTV apresenta participantes da nova temporada de 'De Férias com o Ex Brasil'

A MTV Brasil acaba de apresentar os 10 jovens solteiros selecionados para participar da nova temporada de De Férias Com o Ex Brasil. Pela primeira vez, o programa está sendo gravado na paradisíaca praia de Jericoacoara, no litoral do Ceará. 

A previsão de estreia é no primeiro semestre deste ano. Os episódios poderão ser assistidos toda quinta-feira, na MTV, ou via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente no Amazon Prime Video.

Duas novidades prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade, espaço exclusivo para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento: nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Com participações musicais que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

Matheus Crivela (Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex, faz parte do novo casting. Ele, que foi destaque por sua personalidade despojada, engraçada e sem papas na língua, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich integram o elenco desta edição.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade