Alagoas, 10 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CASAMENTO

Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet em cerimônia íntima

G1

10/02/2020 15h03

Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet em cerimônia íntima
Reprodução/ GloboAna Maria Braga se casa com Johnny Lucet em cerimônia íntima

Ana Maria Braga se casou na sexta-feira, 7, com o francês Johnny Lucet. O anúncio foi feito com exclusividade no programa "Mais Você" desta segunda-feira, 10.

Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, que estão comandando a atração durante as férias da apresentadora, foram os responsáveis pelo anúncio. Assista ao vídeo.

Ana Maria Braga e Johnny Lucet realizaram uma cerimônia íntima na casa da apresentadora. Pedro e Mariana, filhos da apresentadora, foram padrinhos.

Nas imagens exibidas no programa, Ana Maria aparece bastante emocionada enquanto Johnny assina os documentos da união. "O casamento civil foi celebrado na casa dela, em São Paulo. Só para a família, cerimônia íntima e bilíngue, porque o noivo é francês. Ele falou o 'sim' em português."

"Ela estava feliz da vida. E eles estavam usando a mesma roupa do dia que se conheceram em Algarve, em Portugal", contou Fabrício. Ana e Johnny trajavam roupas azul e jeans. A apresentadora esteve no país em outubro de 2019 e gravou algumas matérias especiais para o programa.

Férias após anúncio de novo câncer


Ana Maria Braga antecipou a saída das férias dias após anunciar que estava em tratamento contra um câncer de pulmão. Em 27 de janeiro, a apresentadora contou que iniciou o ciclo do tratamento contra o adenocarcinoma, que acontece a cada 21 dias e relembrou que já teve dois outros cânceres no pulmão.

"Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia", disse a apresentadora.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade