DE VOLTA

RBD publica vídeo misterioso e fãs especulam possível retorno

Por Quem Acontece 28/01/2020 - 15:07

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Grupo publica vídeo misterioso e fãs especulam possível retorno
Grupo publica vídeo misterioso e fãs especulam possível retorno

Os fãs de RBD estão emocionados com a possibilidade de o sonho se tornar realidade. A banda, formada por Alfonso Herrera, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckerman, publicou um vídeo cheio de mistérios nesta segunda-feira, 27, em seu canal no YouTube, garantindo que novidades estão a caminho.

"O fenômeno voltará em breve. Em breve. Fevereiro de 2020", diz a publicação. O vídeo não tem imagens da banda ou nenhuma outra dica, apenas a frase em um fundo preto. De fundo escutamos a música Trás de Mi, um dos hits do grupo em sua época de ouro com o álbum Nuestro Amor, segundo trabalho em estúdio.

Nos comentários da publicação no YouTube, os fãs logo começaram a especular o que isso poderia significar. Muitos acreditam que tudo não passa de uma ilusão e o anúncio não tem nada a ver com uma reunião da banda.

"O que será isso: Documentário do RBD? Mas o vídeo diz "regresará", como pode acontecer o retorno de uma coisa que é a primeira vez que vai ser lançado, como o documentário? Tá muito estranho isso aí", questionou um. Para os que não creem no retorno, o lançamento de um documentário sobre a trajetória da banda é a explicação mais plausível para o vídeo.

Mas existem aqueles que não deixam a esperança morrer. "Não é possível que se trate apenas de uma reprise. E esse áudio limpinho, parece que foi gravado ontem. Ai coração", diz um comentário. "É o meu espírito que está escrevendo porque eu já tô é morto! Esse momento é nosso", declarou um fã, emocionado.

Recentemente, os mexicanos criaram alvoroço na web ao aparecerem todos reunidos em fotos no Instagram após anos afastados. As imagens foram o suficiente para animar a base de fãs, mas Alfonso Herrera desmentiu o retorno. "Um reencontro de amigos queridos, somente isso", disse. A banda acabou em 2009.

Confira o vídeo:


Encontrou algum erro? Entre em contato