Alagoas, 25 de fevereiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DE ALAGOAS PARA O BRASIL

Sikêra Júnior estreia nesta terça-feira em rede nacional

Bruno Fernandes

27/01/2020 14h02 - Atualizado em 27/01/2020 19h07

Sikêra Júnior estreia terça-feira na RedeTV
Reprodução/YoutubeSikêra Júnior estreia terça-feira na RedeTV

O apresentador Sikêra Júnior, é a grande aposta da RedeTV! em 2020, para impulsionar a audiência da emissora. Ele deve estrear nesta terça-feira, 28, em rede nacional no programa "Alerta Nacional", às 18h.

Sikêra se mudou para Manaus depois de passar pela TV Ponta Verde, de Alagoas e TV Arapuan da Paraíba, onde apresenta o Alerta Amazonas, e é líder no confronto com o Jornal Nacional, na cidade.

O apresentador preparou um teaser que começou a circular na web, no qual aparece bem ao seu estilo escrachado batendo palmas e comemorando a morte de bandidos.

“Você. É, você que gosta da bagaça. Quer ver bandido levar ‘p…’ ao vivo? Bandido vai se dar mal ou não vai? Eu, Sikêra e grande elenco, vamos tocar o terror na sua tela“, diz o apresentador na gravação. O “p…” em questão é abreviação de “peia”, termo usado por ele para se referir a espancamentos.

Sikêra ganhou destaque nacional após, no final de 2017, dizer que “aquele que fuma maconha vai morrer antes do Natal”. No entanto, por ironia do destino, ele que foi parar no hospital após um infarto.

Ele voltou a apresentar o programa Plantão Alagoas em fevereiro de 2018 deitado em um caixão com direito a música fúnebre como trilha sonora. "Achou que eu tinha morrido, não foi? Estamos de volta!", disse aos telespectadores.

Para quem mora em Maceió e quer acompanhar a estreia de Sikêra na TV aberta terá de recorrer a internet. É que há muito tempo os alagoanos não tem acesso ao sinal da RedeTV em TV aberta. O programa será transmitido simultaneamente pelo YouTube e pelo site da emissora.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade