FESTA PARA CRIANÇADA

Bloco do Bita leva Carnaval com grandes atrações para a criançada no Jaraguá

Além do Show do Bita, festa conta com orquestra carnavalesca, boneco gigante e atividades lúdicas
Por Redação com assessoria 15/01/2020 - 15:17
Atualização: 15/01/2020 - 15:18

ACESSIBILIDADE

Ilustração
Bloco do Bita acontece às 14h no Pavilhão do Centro de Convenções
Bloco do Bita acontece às 14h no Pavilhão do Centro de Convenções

Carnaval é a festa da espontaneidade, da alegria, das fantasias e das cores; o Mundo Bita é a sensação musical entre crianças, papais e mamães. Juntando esses dois elementos, temos o Bloco do Bita, atração que está no quarto ano e estará presente no dia 26 de janeiro, no Pavilhão do Centro de Convenções, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

A experiência tem início com atividades lúdicas, coordenadas por brincantes do bloco. Não demora e lá vem o estandarte do Bigode Laranja, puxando o boneco gigante do Bita e uma orquestra que entoará grandes clássicos do Mundo Bita em ritmo carnavalesco para arrastar pequenas e pequenos por todo o espaço.

A seguir, é hora da apoteose, com o Show do Bita Especial de Carnaval. A Flora, personagem que faz sucesso em diversos clipes da turminha, interpreta ao vivo canções dos sete álbuns, tento a companhia da Lila, do Dan, do Tito, do Bita, e ainda participações de bichinhos que dão mais brilho às canções, como a vaquinha, a barata e a onça pintada.

Entre as músicas, não pode faltar o sucesso Carnaval do Bita, que promete sacodir a criançada nos momentos finais do show.

Para Chaps Melo, compositor e um dos criadores do Mundo Bita, “a energia do carnaval encaixa perfeitamente com a proposta do Mundo Bita de transmitir conceitos positivos, sempre com muito alto astral. Dividir esses momentos com tantas pessoas é motivo de alegria para nós.”

No evento, as famílias terão ainda praça de alimentação, espaço com trocador e brinquedos para atividades lúdicas. A entrada custará R$ 40,00 meia e R$ 80,00 a inteira. Crédito ou débito com acréscimo de 10%.

Vale lembrar que só será permitido o acesso ao evento da Meia Entrada mediante apresentação de documento que comprove o direito da mesma. Crianças de até 1 ano e 11 meses não pagam e ficam no colo dos responsáveis durante a apresentação.


Encontrou algum erro? Entre em contato