LITERATURA

Escritor brasileiro lança seu 102º livro e concorre a prêmio nacional

Por Redação com assessoria 13/01/2020 - 14:24

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O youtuber Raphael Bruno é finalista do Prêmio Olho Vivo
O youtuber Raphael Bruno é finalista do Prêmio Olho Vivo

O escritor e ator Raphael Bruno, lançou no começo deste ano sua 102ª obra literária, o e-book 'Receitas'. O livro do autor que já vendeu suas obras até na França, ensina diversos pratos fáceis de fazer e está disponível para compra online.

Pelo segundo ano seguido, o artista Raphael Bruno é finalista do Prêmio Olho Vivo, na categoria Conteúdo Digital, sendo o mais votado na votação popular. Ele foi indicado ao prêmio de ator.

No ano anterior, o artista foi finalista nas categorias: poeta e livros, com e-book Marketing. O único artista de Penedo a concorrer na final.

É a maior premiação do Sul do Rio de Janeiro, onde revelou vários artistas regionais, para o Brasil. O dia da premiação será 15 de fevereiro em Volta Redonda-RJ.

No dia 14 do mesmo mês será a Maratona Cultural, onde os artistas finalistas poderão mostrar seu talento. Ano passado, Raphael Bruno interpretou seu personagem Jeca, declarando poesia. Suas obras são encontradas na Amazon, Perse, Saraiva, Livrorama e Clube dos Autores.

Sua primeira obra literária foi com o livro 'Músicas e Poesias', em 2016. No ano seguinte, criou seu canal de humor que leva o seu nome aderindo seguidores de todo o país. Em 2014 e 2015 teve seu programa na rádio local, com o nome de Coração pra Coração. 


Encontrou algum erro? Entre em contato