ATRAÇÕES NACIONAIS

DJ Julio Basset e MC Ingryd se apresentam neste sábado em Maceió

Por Redação com assessoria 08/01/2020 - 16:38

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Youtube
MC Yngrid é dona do sucesso “Vem Me Satisfazer”
MC Yngrid é dona do sucesso “Vem Me Satisfazer”

A partir das 23h deste sábado, 11, uma mega festa com a participação do DJ paulista, Julio Basset e da MC carioca, Ingryd, devem tomar conta da Ibiza Club, no bairro do Jaraguá, em Maceió. Além das atrações nacionais, a casa terá apresentações de mais três DJ’s alagoanos

O DJ Júlio Basset é considerado um dos melhores DJ’s da região de campinas, no estado de São Paulo. Basset já se apresentou em mais de 10 cidades, toca nas principais festas de todo o nordeste e desta vez desembarca em Maceió. 

A MC Ingryd que também vai agitar a festa de 2 anos da Ibiza é responsável pelo sucesso da música “Vem Me Satisfazer”, que surgiu por acaso e hoje a versão original está em primeiro lugar do top viral brasileiro do Spotify. Além disso, a MC carioca se tornou artista da KondZilla Records. 

“Estar em Maceió é uma honra e junto com o DJ Júlio vamos garantir muita música boa e vida longa a esse lugar que faz tanta gente feliz”, disse a artista, MC Ingryd. 

A festa que começa a partir das 22h, vai contar com espaço vip que irá dispor de open bar de diversos tipos de bebidas. 

Os ingresso podem ser adquiridos antecipadamente através do portal Sympla, ou na bilheteria da casa de show.

O evento é destinado apenas para maiores de 18 anos e um documento oficial com foto será solicitado para comprovação da idade.


Encontrou algum erro? Entre em contato