PELO WHATSAPP

Cantor Eduardo Costa é intimado a depor após ameaças de morte à ex-noiva

Por Redação 08/01/2020 - 16:14

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O cantor sertanejo, Eduardo Costa
O cantor sertanejo, Eduardo Costa

Policiais civis estiveram na manhã desta quarta-feira, 8, na a casa do cantor Eduardo Costa, em Belo Horizonte (MG), para intimar o sertanejo a prestar depoimento. As informações são do colunista Léo Dias, do Uol.

A intimação é por conta das acusações sofridas pela ex-noiva, Victória Villarim, e também pelo novo namorado dela, o cantor Clayton Lemos.

NA terça-feira (07/01/2020), Eduardo Costa revelou a verdade sobre a polêmica que envolve mensagens com ameaças de morte do irmão dele, Weliton Costa, à ex do cantor.

Ele confirmou que o irmão realmente enviou áudios ameaçadores à ex-noiva dele. Ontem mesmo, a estudante de arquitetura denunciou o envio das mensagens.

“Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim”, contou.

Victória Villarim e Eduardo Costa terminaram o noivado em maio do ano passado. Embora as notícias fossem de um término saudável, inclusive com o ex-casal tendo “sentimentos fortes” um pelo outro, parece que o término não foi tão fácil assim.

Segundo o jornalista Leo Dias, a estudante de arquitetura revelou, por meio de uma carta, que recebeu ameaças de morte assim que assumiu um relacionamento com Clayton Lemos, que era amigo íntimo e afilhado musical de Eduardo Costa. As coações foram feitas em áudios pelo Whatsapp, falando que mataria todos que estavam ao redor dela.


Encontrou algum erro? Entre em contato