MUITA MÚSICA

Maratona de shows no Villa Mix Private anima público em Maceió

Sertanejo, forró e eletrônica alternaram durante a madrugada e agitou público
Por Bruno Fernandes 04/01/2020 - 12:21
Atualização: 04/01/2020 - 12:51

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Evento acontece na praia de Jacarecica, em Maceió
Evento acontece na praia de Jacarecica, em Maceió

O VillaMix Private Maceió desembarcou na capital alagoana na sexta-feira, 3, levando para a praia de Jacarecica nomes de peso no cenário musical nacional, como Luan Santana, Xand Avião, Jorge & Mateus, Saia Rodada, Alok, entre outros.

O evento, que possui o maior palco já montado em Alagoas, com aproximadamente 53 metros de comprimento registrou em sua segunda edição em terras maceioenses um público estimado em mais de 16 mil pessoas que cantaram as apostas dos artistas para o carnaval deste ano.

Xand Avião foi a segunda atração a se apresentar no evento - Foto: Bruno Fernandes

Uma das atrações, o cantor Raí, da banda Saia Rodada, falou com exclusividade ao EXTRA sobre os planos para 2020 e da janela que o evento proporciona para apresentar sua aposta para o carnaval.

"Começar o ano nesse evento gigante e com uma música nova: "Era eu". Creio que no carnaval vai bombar. Estamos nos preparando para gravar um novo CD a partir do dia 10 deste mês que é minha novidade para a galera".

A penúltima atração do evento que amanheceu o dia, o forrozeiro Jonas Esticado também falou com o EXTRA e revelou os próximos passos da carreira.

"É um prazer enorme tocar no maior festival de música do Brasil. Ainda mais nesse ano que será especial para mim pois vamos viajar cerca de 13 estados com o projeto Jonas Intense, um projeto que começou aqui em Alagoas", contou.

Para o cantor, chegou a hora de alçar novos voos. "Primeiro queríamos garantir que estouraríamos em todas as capitais do Nordeste. Fizemos um show em Brasília recentemente e vamos começar a conquistar o público daquela região".

Alok, considerado um dos melhores DJs do mundo também foi uma das atrações do evento - Foto: Bruno Fernandes

Os fãs puderam acompanhar de perto a energia e as músicas dos artistas num festival que ofereceu o mais moderno padrão de qualidade em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som, além de um serviço diferenciado aos seus clientes.

Derivado do VillaMix Festival, considerada a grande referência no mercado do showbusiness no Brasil, o VillaMix Private Maceió entregou uma verdadeira experiência de festival com uma estrutura gigante, palco temático, setores bem divididos, praça de alimentação, banheiro e lounges.


Encontrou algum erro? Entre em contato