RÉVEILLON

Celebration tem virada com Gusttavo Lima e shows de Léo Santana e Bell Marques

Por Bruno Fernandes 01/01/2020 - 12:16
Atualização: 02/01/2020 - 02:57

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
16ª edição do Réveillon Celebration aconteceu na praia de Jacarecica, em Maceió
16ª edição do Réveillon Celebration aconteceu na praia de Jacarecica, em Maceió

O Celebration se consolidou mais uma vez como o maior réveillon All Inclusive do Brasil, atraindo mais de 12 mil pessoas à Praia de Jacarecica, em Maceió. Nem a chuva forte, que castigou a capital alagoana na terça-feira, 31, tirou o brilho do evento.

O convite ao público nesta 16ª edição foi de ‘Viver como nunca’ a virada do ano e a cidade de Maceió, conhecida como Caribe brasileiro, que apaixona quem conhece as belas praias de águas cristalinas, mornas e de um azul ímpar.

Márcia Fellipe foi a terceira atração da noite - Foto: Josivan Oliveira

Este ano, mais uma vez participaram nomes gigantes da música brasileira de todos os gêneros. Pedro Sampaio, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Léo Santana e até Bell Marques fizeram a linha de frente do evento.

A sensação do momento, o DJ Pedro Sampaio recebeu o público durante o início do evento e deu lugar para o embaixador, Gustavo Lima comandar a contagem regressiva para o aguardado ano de 2020.

Cantando sua aposta para o carnaval deste ano, 'Eu te amo, putaria', o Gigante, Léo Santana animou o publico enquanto o dia amanhecia e agradeceu por meio de seu perfil no Instagram o sucesso do evento.

O Gigante, Léo Santana apresentou suas apostas para o carnaval e amanheceu o dia com o público - Foto: Josivan Oliveira

Essa é a segunda vez que o artista participa do Réveillon Celebration, em Maceió. Durante a virada de 2017 para 2018, ele foi o comandante da contagem que encerrou o evento com o comandante Xand Avião.

"Réveillon Celebration Maceió. Estou eu aqui mais uma vez fazendo parte de um dos maiores réveillons do Brasil. Casa Lotada. Muito obrigado".

A escolha das famosas atrações se refletiu também nos convidados fora do palco. Os influenciadores digitais Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e Alvxaro marcaram presença.

Famosos como Nicole Bahls, MC Gui e o goleiro Caíque, que defendeu a seleção sub-20 e fechou com o Azulão neste ano também estiveram presentes na festa.


Encontrou algum erro? Entre em contato