FESTIVAL DE MÚSICA

DJ Alok é confirmado como uma das atrações do VillaMix Private, em Maceió

Por Bruno Fernandes 29/12/2019 - 11:30

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Alok é considerado um dos maiores fenômenos da música eletrônica no Brasil
Alok é considerado um dos maiores fenômenos da música eletrônica no Brasil

O DJ Alok foi confirmado neste domingo, 29, para participar da segunda edição do VillaMix Private, em Maceió. O evento desembarca na capital alagoana, no dia 3 de janeiro e acontece no estacionamento da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Alagoas (Adepol), em Jacarecica.

Considerado o maior festival de música do Brasil, com seus palcos monumentais e tecnológicos, o VIlla Mix trará grandes nomes da música sertaneja e do forró e promete ficar na história, levando para a deslumbrante orla de Maceió, toda a grandiosidade e singularidade do festival.

"O DJ Alok foi confirmado e estará na grade do evento deste ano", informou o responsável pelo marketing estratégico de ações do evento, Marcos Leão.

Nomes como: Saia Rodada, Jonas Esticado, Xand Avião, Luan Santana, Jorge & Mateus e Jetlag também são atrações confirmadas no festival que já soma mais de nove anos de história no Brasil.

Os fãs vão acompanhar de perto a energia e as músicas dos artistas num festival que oferece ainda, o mais moderno padrão de qualidade em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som, além de um serviço diferenciado aos seus clientes.

Derivado do VillaMix Festival, considerada a grande referência no mercado do showbusiness no Brasil, o VillaMix Private Maceió deve entregar uma verdadeira experiência de festival com uma estrutura gigante, palco temático, setores bem divididos, praça de alimentação, banheiro e lounges.

A estrutura do evento conta com três setores: Villa Arena, Villa Vip e Golden Mix. Os ingressos já estão à venda e variam de acordo com o lote e com o setor.


Encontrou algum erro? Entre em contato