NATAL

Evento Nataleo chega a sua décima edição em Maceió

Evento que acontece na noite do natal já virou tradição em Alagoas
Por Assessoria 20/12/2019 - 16:40

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Nataleo chega a sua décima edição
Nataleo chega a sua décima edição

Há dez anos que a noite de natal na capital do estado não é mais a mesma. O público maceioense ganhou como opção de entretenimento o Nataleo, que este ano comemora dez anos de existência e será realizado no Pierre Chalita, em Jaraguá, a partir 23 horas.

Nesta edição formam a programação os cantores PV Melo, Bruninho e os DJ's Davik, Pitão e Rafinha Pontes. 

A primeira edição do evento aconteceu exatamente na véspera de natal de 2008. Leo Cox, empresário responsável pelo evento e que dá nome a festa, conta que estava reunido com amigos em uma das praias da capital e nenhum dos presentes sabia o que faria após ceiar com familiares, daí nasceu o Nataleo, que inicialmente era uma festa privada para amigos em seu apartamento.

"Nos anos seguintes a quantidade de amigos e convidados foi aumentando e me dei conta da proporção que estava tomando. Já não dava mais para continuar no meu apartamento", revela.

Para o idealizador do evento o principal diferencial do evento é seu público. "Pelo fato de ser uma data muito especial na vida de todos, a celebração com os amigos mais próximos da uma 'vibe' incrível ao evento".

O evento é realizado por Leo em parceria com Caio Vital e a empresa Viraliza Entretenimento, responsável por grandes nomes do universo digital. 

Os ingressos estão disponíveis no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió shopping), Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) ou online através do sympla.


Encontrou algum erro? Entre em contato