COMPOSIÇÃO

Whindersson e Priscilla Alcantara lançam música em homenagem a Gabriel Diniz

Por Quem 12/12/2019 - 15:23

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Whindersson e Priscilla Alcantara lançam música em homenagem a Gabriel Diniz
Whindersson e Priscilla Alcantara lançam música em homenagem a Gabriel Diniz

Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara lançaram nesta quinta-feira, 12, a parceria Girassol. A música foi composta pelo humorista após a morte do amigo e cantor Gabriel Diniz, em maio deste ano.

No Twitter, Whindersson falou sobre a canção. "Eu não sou pastor nem psicólogo, Girassol foi uma música que escrevi quando fui impactado pela morte de um amigo querido. Me fez refletir muito e eu não queria guardar esses sentimentos pra mim", escreveu hoje.

"Inicialmente escrevi pra mim, pra me confortar, mas depois eu entendi que era pras pessoas. Pra lembrar as pessoas que vale a pena cuidar de si mesmo, entender seus erros, que ninguém é perfeito, mas sempre tentar ter um dia melhor que o dia anterior. Lembrar as pessoas de terem paciência umas com as outras, nem sempre estamos num dia bom, mas a gente pode mudar o dia de alguém com uma atitude bacana", explicou ele. Na época da morte de Gabriel Diniz, Whindersson publicou um vídeo cantando a canção em homenagem ao cantor.

"Hoje nós existimos, estamos aqui, por que não aproveitar com quem a gente ama, ver coisas novas, conhecer pessoas, tomar um banho de chuva, fazer qualquer coisa que te faz se sentir bem. Se hoje fosse meu último dia por ex, eu queria ter gargalhado o dia inteiro!", publicou Whindersson.

Priscilla e o humorista fizeram a gravação no início do mês. "A primeira vez que tive contato com Girassol foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi isso tem muito potencial para ser um musicão?, porque ela já era muito bonita?, contou Priscilla.

"Logo depois, ele me mandou uma mensagem perguntando se eu poderia cantá-la só para ele ficar ouvindo. Então, com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Ele curtiu bastante e me perguntou se poderia postar e acabou que a música explodiu sem nem ser uma canção oficial. Com toda essa repercussão, tivemos a ideia de fazer valendo. E aí surgiu a versão oficial", disse a cantora.


Encontrou algum erro? Entre em contato