Alagoas, 28 de janeiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ESPETÁCULO

Rodrigo Teaser apresenta 'Tributo ao Rei do Pop' no Gustavo Leite

Sucessos do americano Michael Jackson dão forma ao show

12/12/2019 15h03

Rodrigo Teaser realiza show no próximo final de semana em Maceió
DivulgaçãoRodrigo Teaser realiza show no próximo final de semana em Maceió

Talento não falta quando o assunto é Rodrigo Teaser, que aos 9 anos de idade já inicia sua carreira interpretando seu ídolo Michael Jackson. Compositor, cantor e dançarino, ele é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Em turnê com o espetáculo 'Tributo ao Rei do Pop'’, Rodrigo desembarca em Maceió no dia 20 de dezembro, no Teatro Gustavo Leite, às 21 horas.

No tributo, grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" entre outros são interpretados ao vivo na voz de Teaser.

Cover reconhecido pela Sony Music que atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo ao astro do pop. Rodrigo representou a América Latina, em 2003, no show "30th Years of Magic", em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente.

As coreografias, assinadas por Lavelle Smith Jr., que foi coreógrafo por anos do próprio rei do pop. Assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês.

O show tem o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos. A apresentação dura aproximadamente 2 horas e meia.

Os ingressos estão disponíveis no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió shopping) ou através do ingressodigital.com . Para mais informações (82) 99909-6957.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade