DRAG NO FORRÓ

Música 'Amor de Que' de Pabllo Vittar 'requebra' a internet

Por Com agências 05/12/2019 - 13:49
Atualização: 05/12/2019 - 14:15

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Música atingiu 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas
Música atingiu 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas

A drag queen Pabllo Vittar lançou ontem, 4, a música ‘Amor de Que’, e para divulgar a produção, a cantora postou um clique ousado, no Instagram. 

No momento, a música já conta com 2,7 milhões de visualizações e chegou a ficar em primeiro nos vídeos em alta do YouTube. Os fãs e amigos famosos deixaram uma chuva de elogios na publicação da musa. 

“Arrasou muito”, disse Marcella Thomé. “Minha quenga favorita”, comentou o cantor Johnny Hooker. “O amor da minha vida”, falou ainda um fã.

No clipe, Vittar desfila com vários looks diferentes, além de ‘ficar’ com vários homens. 

“Depois de dois clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para essa atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”, falou o diretor João Monteiro.

Foram 16 horas de gravações em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. “Pabllo sabe exatamente como quer a luz, a câmera, as cenas, grava tudo com rapidez e dinâmica”, elogia Yollanda Maakeo, um dos atores do clipe.

Confira o clipe:


Encontrou algum erro? Entre em contato