PERDA

Viúva de Gugu fala pela primeira vez após morte: 'Pessoa mais linda desse mundo'

Por Quem News 29/11/2019 - 14:19

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Rose deu declaração a jornalistas após o fim do velório do apresentador
Rose deu declaração a jornalistas após o fim do velório do apresentador

Rose di Matteo se emocionou ao falar de Gugu Liberato em uma declaração a jornalistas nesta sexta-feira (29), após o enterro do apresentador. Os dois se relacionaram por 38 anos, entre idas e vindas, e são pais de João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

"Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu e aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos", declarou.

O corpo de Gugu Liberato foi velado no Alesp em cerimônia aberta ao público, com início na quinta-feira (28) de manhã. Ele foi enterrado no Cemitério Gethsêmani do Morumbi nesta sexta (29) e recebeu aplausos de todos os presentes, muito emocionados.

O velório durou mais de 20 horas e recebeu fãs, amigos, celebridades e familiares prestando homenagens ao apresentador, que morreu aos 60 anos de idade após não resistir aos ferimentos de um acidente doméstico. A família teve uma área reservada no evento para se despedir de Gugu.


Encontrou algum erro? Entre em contato