LUTO

Eliana, abalada no velório de Gugu, desabafa: "Ele partiu muito rápido"

Por Quem News 28/11/2019 - 16:01

ACESSIBILIDADE

(Foto: Rafael Cusato/Ed. Globo)
Eliana com a mãe durante velório de Gugu
Eliana com a mãe durante velório de Gugu

Eliana chegou abatida por volta das 15h na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde acontece o velório de Gugu Liberato. A apresentadora estava acompanhada da mãe, Eva Michaelichen, do marido, Adriano Ricco, e do sogro, Flavio Ricco.

"Uma pessoa que vai deixar saudades, não só para os próximos, mas para quem acompanhou a trajetória. Ele realmente era uma pessoa diferente e a única coisa que peço nesse momento é oração. A gente está comovido neste momento. Ele partiu muito rápido, foi um acidente que ninguém esperava. É uma lição que temos que prestar atenção, abraçar mais quem a gente ama. Ele sempre amparou os pais, os filhos", disse ela, acrescentando: "É uma grande lição. Temos que aproveitar nossa vida ao máximo".

Na sequência, Eliana fez apelo: "Muita tristeza. Quero pedir oração, para que todo o Brasil que está comovido com a partida dele, ore. Ore por esses filhos, por essa mãe, por essa esposa tão carinhosa e tão especial. A Rose dedicou a vida dela ao Gugu, aos filhos", disse.

A última vez que Eliana e Gugu se encontraram foi no Teleton, no fim de outubro. "Eu acredito que as pessoas do bem tem um lugar especial. Não tenho dúvida que o Gugu é uma dessas pessoas. Ele deixa um legado de generosidade, de muito amor. Não é a toa que estamos todos aqui por ele", finalizou.



Encontrou algum erro? Entre em contato